quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A minha MFP

Finalmente tenho a minha máquina de fazer pão :)
Já andava a falar disto há algum tempo e então foi a prenda dos papás pelo meu aniversário. Como a escolha da MFP ficava a meu critério, andei primeiro a pesquisar um pouco pela blogosfera, a ler a opinião de quem já tinha experiência com estas máquinas. Também consultei o artigo da DECO PROTESTE sobre estes electrodomésticos e acabei por reduzir a minha lista à TEFAL OW 200130 e à BBA 2605 CLATRONIC. Quando já tinha decidido optar pela Tefal, vi a Clatronic em promoção na Worten e aproveitei!
E agora, toca a fazer pão! :-)

2 comentários:

Sabores Apurados disse...

Também fui à Worten buscar uma no passado sábado, agora é virar padeira, já fiz algumas experiências, mas mais para os pães doces.
Jocas

Angela disse...

Eu sou mais pães integrais e afins, mas se gostas de pães doces podes experimentar este que combina ambos:
http://receitasqueeugosto.blogspot.com/2010/03/pao-integral-de-banana-e-iogurte.html

Fica um pão adocicado com sabor a banana e canela.. uma delícia!

Boas panificações ;)